quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Angra One – Praia do Frade - RJ

[Por Antônio Filatelli]

O Angra One é fruto de um projeto inovador, capaz de integrar o condomínio à natureza, formando um ambiente ao mesmo tempo luxuoso e acolhedor. Assinado pelo arquiteto Sidney Quintela, o projeto mescla elementos como eucalipto de reflorestamento e mármore polido, unindo o conforto à estética e criando uma atmosfera de paz e tranqüilidade.

O projeto contempla o uso de tipologias diversificadas - bangalôs, villages, casas, lotes e resort – adaptáveis à vocação turística da região e às necessidades de um mercado que se mostra muito dinâmico e em constante transformação.

Os bangalôs estão distribuídos por 17 edificações, cada uma com 2 apartamentos duplex totalizando 34 unidades. Todos têm duas suítes, piscina e vista para o mar ou para uma área de preservação. Os villages são formados por 7 blocos de 4 andares com 2 apartamentos por andar, totalizando 56 unidades.


Com área média de 229m², cada apartamento terá sala, 4 suítes e vista para o mar, com opção de planta de 3 suítes mais home-theater. Cada bloco possui um elevador panorâmico desenhado especialmente para o projeto, em plano inclinado, para atender os quatro pavimentos. No andar térreo, uma área de lazer completa com piscina e deck.


As 57 casas possuem 287m², sendo 162m² de área interna e 125m² de área construída externamente, incluindo piscina. Serão 15 casas de frente para a praia e 42 casas no entorno do lago ou da área de preservação.

Os 20 lotes têm área média de 1.200m² e vista para o mar ou para a área de preservação. Os proprietários poderão construir casas com até dois pavimentos e ocupação máxima de 50% do terreno.

O resort possui 148 suítes de 44m², com vista para o mar, localizadas no corpo principal do hotel e em 12 módulos externos.

Com 365 ilhas, 2 mil praias, águas cristalinas e mata atlântica preservada, o que não falta é motivo para você ficar encantado com Angra dos Reis. O paraíso na Costa Verde!

Conheça! CLIQUE AQUI e fale online com um de nossos corretores.

126 comentários: