segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mooca: lugar de tradição e bem-estar

[Por Antônio Filatelli]

Pense no clima hospitaleiro da Mooca, no charme das ruas antigas, na herança cultural italiana e na atmosfera de cidade do interior.

Agora imagine que esse é um dos bairros que mais se desenvolvem em São Paulo, recebendo empreendimentos imobiliários que trouxeram vida nova à região.

Isso é que é morar com qualidade na capital.

Estádio do Juventus, na rua Javari
Dotada de completa infra-estrutura de escolas e serviços, a Mooca é servida por importantes vias de acesso, como a Av. Paes de Barros e a Av. Alcântara Machado. Metrô – linha vermelha – e trens da CPTM – linha D – são uma excelente opção de transporte para a região.

Os casarões dos tempos industriais, os calçamentos antigos e as tradicionais festas italianas (a de San Gennaro é uma das mais famosas) não deixam dúvidas: o bairro tem história.

E é aqui que a Lopes apresenta dois excelentes empreendimentos, selecionados especialmente para você. Confira!

Galleria Mooca

Apartamentos de 4 dormitórios, 2 suítes, 3 vagas de garagem e área privativa de 210 metros quadrados. Lazer com salão de jogos, churrasqueira, salão de beleza e muito mais.

CONSULTOR ONLINE.

Tel. (11) 3067-0500.

Clique aqui para acessar o site do empreendimento.


Grand Boulevard - Parque da Mooca

Apartamentos de 4 dormitórios, 3 suítes, 4 vagas de garagem e área privativa de 225 metros quadrados. Um recanto de sofisticação e bom gosto no melhor da Mooca.

CONSULTOR ONLINE.

Tel. (11) 3067-0500.

Clique aqui para acessar o site do empreendimento.