quarta-feira, 22 de abril de 2009

Festival de Temaki no Sky House


[Por Antônio Filatelli]

O Sky House Alto da Lapa convida você para apreciar o festival de temaki e ainda conhecer um dos empreendimentos mais luxuosos da Zona Oeste de São Paulo. No próximo sábado, dia 25/04, a partir das 11h, venha conferir o apartamento decorado.

Temaki é um prato típico da cultura japonesa, como um sushi, só que maior e com maior variedade de ingredientes. Ele não é enrolado na esteira, é feito com as mãos e, para os japoneses, é como um sanduíche, mas muito saudável. Aproveite essa chance de degustar um soboroso temaki e conhecer o Sky House.

Os amplos ambientes do empreendimento foram especialmente distribuídos e integrados. O terraço com churrasqueira tem total integração entre todas as áreas sociais, a copa e a cozinha. Agora, imagine tudo isso em apenas duas torres, num terreno de 8.700m², sendo 80% destinados às áreas livres, com jardins e lazer. O Sky House significa mais planejamento dos espaços e mais sofisticação. O resultado é muito mais qualidade de vida. Essa equação fica evidente em todas as opções de plantas, especialmente planejadas para que todas as unidades tenham o espaço e o conforto de uma casa.

Sky House traz a opção Top House, com apartamentos de 4 dormitórios, 4 suítes e 230 metros quadrados, além da versão Upper House, com 4 dormitórios, duas suítes e 156 metros quadrados. Todos com terraço gourmet com churrasqueira, hall privativo e lazer completo.

Local: Rua Carlos Weber, 663 - Alto da lapa - Sao Paulo - SP.


Exibir mapa ampliado

Ficou interessado? Então CLIQUE AQUI e fale online com um consultor Lopes.

Ou ligue para (11) 3067-0500.

Para acessar o site do empreendimento, clique aqui.

2 comentários:

Richard Majece disse...

In my opinion, information about tracking phones from https://celltrackingapps.com/track-cell-phone-location-without-them-knowing/ will help you for sure. It's important to know in modern world

Unknown disse...

visit homepage news check these guys out Find Out More read this go to the website