terça-feira, 12 de maio de 2009

Festival mexicano no Plaza Mayor Ipiranga

[Por Antônio Filatelli]

Você não pode perder a chance de conhecer o Plaza Mayor Ipiranga que já iniciou as obras. No próximo dia 23 de maio, a partir das 18h, visite o empreendimento, confira os apartamentos decorados e aprecie um delicioso festival mexicano!

Em um terreno de 25 mil metros quadrados, cercados por muito verde, os prédios do Plaza Mayor Ipiranga se erguem em formato circular. A disposição garante total visibilidade e insolação, valorizando o contato com o ambiente e a interação com as áreas de lazer.

Trata-se de um verdadeiro parque de 25 mil metros quadrados de área, onde estão 7 prédios harmonicamente distribuídos entre muita área verde e opções de lazer. No total, o Plaza Mayor Ipiranga possui 390 unidades, entre apartamentos tipo e coberturas dúplex.

O Plaza Mayor Ipiranga é, também, um sonho de localização. No cruzamento da rua Tabor com a Rua do Manifesto, próximo às Avenidas do Estado, Ricardo Jafet e Paes de Barros. Veja o mapa da região!


Exibir mapa ampliado

A região é agraciada com a presença do Museu do Ipiranga, do Parque da Independência e da Praça Monumento. O Ipiranga, um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, é rico em ofertas de serviços, escolas e opções de lazer. Fica próximo ao Shopping Metrô Santa Cruz e já possui sua própria estação de metrô: Alto do Ipiranga, linha verde.

O empreendimento conta com três maravilhosas piscinas. A primeira, para adultos, possui deck molhado. A piscina infantil, por sua vez, foi pensada para dar o máximo de divertimento e segurança para a criançada. Já a piscina coberta é ideal para quem gosta de praticar natação.

As outras opções de lazer, diversão e descanso incluem:
- Bar da Piscina - Churrasqueira com Forno de Pizza - Churrasqueira Família - Quadra de Tênis - Quadra Gramada - Fitness - Playground - Praça Central - Praças - Child Care - Salão de Festas - Sauna com Descanso - Redário - Ateliê - Cinema - Spiribol - Espaço Zen Gramado - Home Office - Sala de Estudos - Quadra Poliesportiva - Bocha.

Local: Rua Tabor, 647 - Ipiranga (esquina com a rua do Manifesto).

Para mais informações, CLIQUE AQUI e fale online com um consultor Lopes.

Ou ligue para (11) 3067-0500.

Para solicitar informações por e-mail, clique aqui.

Para acessar o site do empreendimento, clique aqui.

2 comentários: