quarta-feira, 13 de maio de 2009

Saboreie o melhor bolo de chocolate do mundo no Sky House

[Por Antônio Filatelli]

O Sky House Alto da Lapa convida você para degustar o Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, um delicioso bolo de confeitaria, além de conhecer um dos empreendimentos mais luxuosos da Zona Oeste de São Paulo. No próximo final de semana, dias 16 e 17 de maio, das 10h às 19h, venha conferir o apartamento decorado.

Os amplos ambientes do Sky House foram especialmente distribuídos e integrados. O terraço com churrasqueira tem total integração entre todas as áreas sociais, a copa e a cozinha. Agora, imagine tudo isso em apenas duas torres, num terreno de 8.700m², sendo 80% destinados às áreas livres, com jardins e lazer. O Sky House significa mais planejamento dos espaços e mais sofisticação. O resultado é muito mais qualidade de vida. Essa equação fica evidente em todas as opções de plantas, especialmente planejadas para que todas as unidades tenham o espaço e o conforto de uma casa.

Sky House traz a opção Top House, com apartamentos de 4 dormitórios, 4 suítes e 230 metros quadrados, além da versão Upper House, com 4 dormitórios, duas suítes e 156 metros quadrados. Todos com terraço gourmet com churrasqueira, hall privativo e lazer completo.



Local: Rua Carlos Weber, 663 - Alto da lapa - Sao Paulo - SP.


Exibir mapa ampliado

Ficou interessado? Então CLIQUE AQUI e fale online com um consultor Lopes.

Ou ligue para (11) 3067-0500.

Para acessar o site do empreendimento, clique aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Para quem gosta deste tipo de bolos, não posso deixar de aconselhar uma vissita à Pastelaria TULIPA DOURADA Em Mem Martins (sintra)
Lá vão encontrar um bolo muito semelhante mas para mim menos enjoativo PERFEITO DE CHOCOLATE
Vale bem a pena uma visista.
E já agora experimentem os macarons... muito, mas mesmo muito bons www.tulipadourada.com
NML

Richard Majece disse...

If you want to know how to write Nature vs Nurture Essay, try to check this out! It will help you for sure

Anônimo disse...

Thanks for the useful info. I had to prepare coursework on this topic. Truly to say I'm too lazy to write it by myself, so I decided to order it at Top-Papers. What can I say? I really got top papers thanks to these guys)