quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Venha participar do Green Day no Raízes Granja Vianna

[Por Rafael Matos]



Um delicioso buffet de pratos naturais esperam você no estande de vendas do Raízes Granja Vianna, dia 3 de outubro a partir das 16h00. Conheça a casa decorada de 282 m² e não perca, somente neste dia, condições especiais de pagamento. Procure um corretor Lopes.

Imagine viver em um lindo bosque, rodeado de árvores crescendo, passarinhos cantando e flores brotando. Um lugar com muito espaço para correr e brincar, além de uma completa infra-estrutura de comércio e serviços, com todos os confortos e facilidades da vida moderna. Esse é o Raízes Granja Vianna. Longe do trânsito, da poluição e da vida corrida.

Perto de shoppings, mercados, cinemas, padarias e escolas. Raízes tem tudo que você precisa para viver bem. São mais de 40 mil metros quadrados de muito verde, em uma região de alto padrão e com muita segurança. O acesso pela rodovia Raposo Tavares é facilitado, e você vai morar próximo ao Rodoanel, a Alphaville e à Marginal Pinheiros. Raízes Granja Vianna vai mudar seu conceito de viver bem.



Local do evento:
Rua General Fernando Vasconcelos de Albuquerque, 23 - Bosque do Vianna - Cotia - SP.


Exibir mapa ampliado

Para mais informações, CLIQUE AQUI e fale online com um consultor Lopes.
Ou ligue para (11) 3067-0500.

Para solicitar informações por e-mail, clique aqui.

Para acessar o site do empreendimento, clique aqui.