quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Descubra as surpresas do Mairarê

[Por Rafael Matos]


Apartamento decorado

Você pode ter o prazer de conhecer os três apartamentos decorados do Mairarê neste final de semana e ainda ganhar um brinde surpresa. Traga toda a sua família para este empreendimento que encantará você.

O Mairarê é perfeito para você que quer morar em contato com a natureza numa área de 26.000 m² de mata preservada e um clube de 5.000 m².

Mairarê, do Tupi-Guarani - amanhã. Mairarê é um Empreendimento grandioso, como há muito tempo não se via em São Paulo. Um projeto completo onde cada momento é melhor do que o que acabou de acontecer. Um lugar cercado por uma infraestrutura completa de comércio e serviços. Venha para Mairarê e viva uma vida repleta de descobertas.

Veja o vídeo do Mairarê.



Mairarê Reserva Raposo
Rodovia Raposo Tavares, Km 17,5 - Butantã - Sao Paulo - SP



Exibir mapa ampliado

Para mais informações, CLIQUE AQUI e fale online com um consultor Lopes.
Ou ligue para (11) 3067-0500.

Solicite informações por e-mail.

Conheça o lançamento Mairarê.

Um comentário:

Anna disse...

O site mines-game.com oferece uma experiência emocionante e envolvente para os amantes de jogos de minas. Com uma interface intuitiva e desafios estimulantes, os jogadores podem testar suas habilidades e estratégias enquanto exploram minas virtuais. A variedade de níveis e a atmosfera envolvente tornam cada sessão de jogo única e empolgante. Além disso, os gráficos vibrantes e a trilha sonora cativante contribuem para uma imersão total no mundo das minas. Seja para relaxar e se divertir ou para desafiar a mente, é um destino ideal para os entusiastas de jogos de minas.