terça-feira, 9 de setembro de 2008

Imóveis Imperdíveis Lopes: Contemplare - Perdizes

Este empreendimento faz parte da promoção Imóveis Imperdíveis Lopes, que vai até o dia 28 de setembro. Para ver mais ofertas, clique aqui.

[Por Antônio Filatelli]

Contemplare traz toda a exclusividade de morar em Perdizes aliada à sofisticação de um projeto único, impecável.

Imagine contemplar a vista a partir de um endereço elevado na Rua Bartira, com o panorama descendente da Avenida Sumaré conduzindo ao melhor da zona oeste. Um lugar que é a síntese da São Paulo de primeiro mundo: áreas verdes, segurança, diversão de qualidade, serviços excelentes e variados e acessibilidade total.




São apartamentos de 4 dormitórios, 4 suítes, 4 vagas de garagem e 234 metros quadrados de área privativa.




Contemplare fica na rua Bartira, 35. Próximo ao Parque da Água Branca e a alguns minutos de caminhada dos shoppings Bourbon e West Plaza. Os metrôs Santa Cecília, Palmeiras-Barra Funda e Clínicas são ótimas opções para quando você quiser deixar o carro em casa. Por outro lado, as avenidas Sumaré, Pompéia, Antártica, Pacaembu e Francisco Matarazzo são opções que levam a todos os cantos da cidade. Veja no mapa e assista ao vídeo!


Exibir mapa ampliado




Contemplare é isso: a oportunidade de desfrutar o que a cidade tem de melhor, de aproveitar um fim de tarde no terraço, apreciando a vista, ou de relaxar na piscina em um domingo preguiçoso. A escolha é sua.




Ficou interessado?

Então CLIQUE AQUI e fale ONLINE com um consultor Lopes.

Ou ligue para (11) 3067-0040.

Para acessar o site do empreendimento, clique aqui.

Um comentário:

Oliver Maurice disse...

I think that you need to also look at this information on how to write great essay. In the future this could save you lots of time