quinta-feira, 21 de maio de 2009

Procuram-se os Ícones do Ipiranga

[Por Antônio Filatelli]



Será que você conhece o morador mais alto do bairro do Ipiranga? A Lopes e a Gafisa querem saber. Pode até ser você ou alguns dos seus amigos.

A Gafisa começou neste final de semana a busca pelos Ícones do Ipiranga. Ela quer encontrar personalidades importantes da região e despertar boca-a-boca para seu novo empreendimento Supremo Ipiranga no comércio local.

Dois Lampiões Malucos com pernas-de-pau e fita métrica invadiram o bairro procurando o seu morador mais alto e anunciando as demais categorias: o morador com mais amigos no Orkut; o morador com nome mais comprido; o morador com a maior família morando no bairro; o morador mais viajado; o casamento mais antigo do bairro; o dono do carro mais antigo e o morador que conquistou a maior nota no ENEM.



As personalidades vencedoras serão fotografadas para comporem a exposição “Ícones do Ipiranga” e serão premiadas de acordo com sua categoria. O que tiver mais amigos no Orkut se manterá conectado com todos em um iPod Touch, já o dono do carro mais antigo merece um GPS para jamais perder sua caranga, o mais alto leva um terno sob medida e assim por diante. Vai dizer que não é legal?

Se você indicar o vencedor de cada categoria, pode ganhar um iPod Shuffle de 4GB. As inscrições começam a partir do dia 30 de maio em um dos estandes da construtora e a premiação e a exposição serão no dia 27 e junho. Então, já pensou em quem você vai indicar?