quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Venha ao Alegria se deliciar com os bem-casados

[Por Rafael Matos]



Domingo, 30 de agosto, é o dia que você pode casar com a alegria, vindo ao estande do Alegria e aproveitar os deliciosos bem-casados feitos pela chef Conceição. E ainda tem mais: você poderá desenhar uma peça de roupa para o seu casamento, com a ajuda de um estilista. Seja feliz na sua vidade de casado, porque opções não faltarão para você escolher o seu apartamento no Alegria, pois são 5 tipos de 83,00 m² a 115,00 m².

O Alegria faz parte de um novo estilo de morar. É um condomínio fechado que foi criado especialmente para você e sua família curtirem cada momento da vida. Você pode ser um dos poucos a morar de frente para um bosque privativo de seis mil metros quadrados.

Traga a alegria para os seus dias morando em um lugar bonito, que acolherá você com todo o conforto. Aproveite junto de sua família um ambiente agradável e repleto de serviços de qualidade, que Guarulhos tem.


Bosque do Alegria

Alegria
Avenida Mãe dos Homens, 572 - Vila Hulda - Guarulhos - SP



Exibir mapa ampliado

Para mais informações, CLIQUE AQUI e fale online com um consultor Lopes.
Ou ligue para (11) 3067-0500.

Para solicitar informações por e-mail, clique aqui.

Para acessar o site do empreendimento, clique aqui.

3 comentários:

ishhu disse...

nice

Richard Majece disse...

By the way, here you can read more about teacher resume writing. It's really important

shane disse...

The phrase "Come to Alegria and enjoy the newlyweds" suggests an invitation to an event or celebration, possibly a wedding or honeymoon. "Alegria" often translates to "joy" or "happiness" in Spanish. It's an invitation for people to join in the happiness and festivities of a newlywed couple.
personal injury lawyer Norfolk
abogado litigante patrimonial