quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Venha ao Vista Alegre e participe do Concurso Cultural

[Por Rafael Matos]



Vá ao estande do Vista Alegre neste domingo às 16h e participe do Workshop de Fotografia com o conceituado fotógrafo Claudio Edinger e aproveite para degustar um delicioso bolo de chocolate.

E se você quiser, pode participar do Concurso Cultural Click Alegre. Basta ir até o plantão, ser atendido por um corretor da Lopes, preencher a ficha de inscrição e retirar um pen drive. Depois, é só fazer uma foto legal, salvá-la no pen drive e no dia determinado entregá-lo no plantão.

O primeiro colocado ganhará um iMac, o segundo uma camera digital Sony H50 e o terceiro um iPhone 3G. Venha ao estande do Vista Alegre e participe do Concurso Cultural Click Alegre.

Morando neste empreendimento, você estará próximo às principais vias de acesso como a nova Ponte Estaiada, aos melhores shoppings, serviços, cinemas, casas de espetáculo, restaurantes e até mesmo do seu trabalho. Isso porque, as principais zonas comerciais da cidade como Vila Olímpia, Moema e Berrini vão estar muito próximas a você. O seu dia-a-dia vai ficar muito mais fácil e você muito mais feliz.



Vista Alegre
Rua Ministro José Gallotti, 336 - Brooklin - Sao Paulo - SP



Exibir mapa ampliado

Para mais informações, CLIQUE AQUI e fale online com um consultor Lopes.
Ou ligue para (11) 3067-0500.

Para solicitar informações por e-mail, clique aqui.

Para acessar o site do empreendimento, clique aqui.